Quatro pessoas da mesma família são mortas em chacina realizada na noite da última quinta-feira (10), em Planaltina, no Distrito Federal. As vítimas, 3 homens e uma mulher, foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros carbonizadas e com marcas de tiros.
O principal suspeito de ter cometido o crime é o sargento da PM Nilson Cosme Batista, que teria matado a tiros a esposa e os dois filhos. As vítimas foram identificadas como Maria de Lourdes Furtado, 50 anos; Isaac Furtado dos Santos, 21; e Lucas Furtado dos Santos, de 16 anos.
De acordo com as informações preliminares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, a central da corporação foi acionada para conter um incêndio no local do crime. Chegando lá, os militares encontraram as quatro vítimas.
A suspeita é que Nilson Batista matou a esposa e os filhos, tocou fogo na casa e, antes do imóvel ser consumido pelas chamas, cometeu suicídio. Três corpos foram encontrados em um dos quartos e outro atrás da porta da sala.
“Foram três tiros na mulher: um no abdômen, um no pescoço e outro na cabeça. Um dos filhos tinha um tiro na cabeça e, no outro, não deu para identificar, pois estava muito queimado”, relatou um militar que participou da ocorrência.