O ex-jogador do Palmeiras, CSA, CRB e Vitória (BA), o alagoano Cleiton Xavier, está sendo acusado de agredir um casal na cidade de São José da Tapera, no Sertão alagoano. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Uma das vítimas, a auxiliar de serviços gerais Maria José da Silva fez um Boletim de Ocorrência no qual afirma que o ex-jogador do Palmeiras incitou amigos e provocou agressão contra ela e seu marido, Jucilanio Silva do Nascimento, por um suposto desentendimento quando estavam embriagados no dia 29 de janeiro.
“Não lembro exatamente como aconteceram as agressões, só sei que Cleiton Xavier e seus amigos resolveram fazer justiça com as próprias mãos e, quando vi, estavam no chão minha comadre, meu esposo e eu, com aquele monte de homens socando e chutando um bêbado, que sequer podia sair, porque deslocaram a perna dele”, descreveu a vítima no B.O.
A vítima informou que Cleiton e seu marido haviam tido um desentendimento no dia da final da Copa Libertadores da América, em novembro do ano passado. A reportagem foi publicada pelo UOL.
A carreira do alagoano Cleiton Xavier chegou ao fim em 2020, depois de defender vários clubes.