METROPOLES — MC Poze fez um barraco daqueles no meio de um voo da companhia aérea Latam com destino a Vitória, Espírito Santo, na manhã deste sábado (19/3). O avião, que já estava em percurso, precisou voltar ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O MC e sua equipe foram convidados a deixar a aeronave.
A situação delicada aconteceu após Poze ter se negado a usar máscara apesar dos inúmeros pedidos dos comissários e do próprio comandante da aeronave. O voo LA3183 já estava em percurso, na altura de Maricá, no Rio de Janeiro, quando precisou retornar ao local de partida para desembarcar o cantor
Segundo passageiros do voo, o funkeiro se exaltou com os funcionários da companhia aérea e assim que o avião retornou ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a polícia federal foi acionada.
Posteriormente, o restante dos passageiros retornou a aeronave e por conta da situação ainda aguarda o voo com destino a Vitória, no Espírito Santo.
Posteriormente, o restante dos passageiros retornou a aeronave e por conta da situação ainda aguarda o voo com destino a Vitória, no Espírito Santo.
Até a publicação desta matéria, de acordo com fontes presentes no local, o cantor estava em uma sala da polícia federal sendo interrogado.
Nossa reportagem procurou a assessoria de imprensa da Latam, que confirmou as informações. A companhia aérea, no entanto, não emitiu um pronunciamento oficial até o momento desta publicação.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.