G1 – Jovem de 28 anos ficou conhecida depois de publicar vídeos cantando músicas autorais e de artistas famosos. Corpo foi encontrado com marcas de tiros em praia de Araruama (RJ).
A cantora e blogueira Aline Borel foi encontrada morta com marcas de tiros em uma praia de Araruama, na Região dos Lagos do Rio.
Aline ficou conhecida depois de publicar nas redes sociais vídeos cantando músicas autorais e também músicas famosas, como da dupla Sandy e Júnior.
Onde o corpo foi encontrado?
O corpo da blogueira foi localizado com marcas de tiros na quinta-feira (21) na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho, em Araruama.
Como ela morreu?
Ainda não está claro. De acordo com a Polícia Militar, uma perícia inicial no local identificou “duas perfurações causadas por arma de fogo” no corpo de Aline.
Quais são as linhas de investigação?
A polícia ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação.
O Disque Denúncia está recebendo, anonimamente, denúncias, sobre a motivação e quem matou a influenciadora digital.
Quem é Aline do Borel?
Aline Borel dos Santos, de 28 anos, era cantora e ficou conhecida nas redes sociais depois de fazer vídeos cantando músicas autorais e também de outros artistas.
Um dos seus maiores sucessos foi o funk com letra gospel “É cansativa a vida do crente”, publicado em 2018, que até este sábado já tinha mais de 430 mil visualizações.
Em abril de 2019, a influenciadora se afastou das redes sociais. Uma nota foi publicada em suas redes sociais informando que ela sofria de depressão há alguns anos e fazia tratamento psiquiátrico. Por conta de uma recaída, a família anunciou que ela ficaria afastada por tempo indeterminado.
Como ela ficou famosa?
Aline Borel se tornou um ícone da internet e rendeu vários memes depois que seus vídeos viralizaram.
Seguidores nas redes sociais fizeram campanhas para que famosos a notassem e ela chegou a participar de programas de TV.
No Instagram, o perfil de Aline era seguido por nomes como Linn da Quebrada, Maisa Silva e Grag Queen. No Twitter, ela é seguida por Pabllo Vittar, Gloria Groove e Titi Müller.