A última vez que o atacante brasileiro marcou pela Amarelinha foi na final da Copa América de 2019, contra o Peru
Metrópoles – O atacante Gabriel Jesus foi o responsável por fechar o placar da goleada da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul, em amistoso feito nesta quinta-feira (2/6), em Seul. O jogador, que não marcava com a Canarinho desde 2019, revelou que o gol trouxe alívio.
“Se tratando da Seleção Brasileira, acaba pesando muito. O começo que eu tive na Seleção foi muito bom, então óbvio que a cobrança é normal. Eu quero fazer gol em todo jogo que entro em campo. Eu jogo de “9”, jogo de ponta… se precisar jogo em qualquer posição”, disse ele.
O atacante ainda falou sobre o momento em que vive após o nascimento de sua primeira filha. “Sempre vou procurar fazer gol. Óbvio que pesa um pouco, não vou mentir, mas estou muito feliz. Momento feliz meu, sendo pai agora, construindo uma família. Só tenho a agradecer a Deus por me capacitar, e agora é continuar tentando buscar o gol em todos os jogos”, pontuou.
A última vez que Gabriel Jesus balançou as redes pela Seleção foi na final da Copa América de 2019, contra o Peru. De lá até o amistoso contra a Coreia, firam 19 partidas ao longo de quase três anos.
De acordo com especulações, o atacante pode estar de mudança de clube para a próxima temporada. Entretanto, questionado sobre seu futuro, ele falou que está focado, no momento, em jogar pela Amarelinha.
“Está de boa, tudo tranquilo. Sempre fui tranquilo, calmo. Procuro sempre o melhor para mim, para a minha carreira. Nunca me joguei em projeto nenhum sem conhecer e é isso que eu vou fazer. Agora estou focado na Seleção e a partir de terça-feira eu começo a pensar no meu futuro”, afirmou.