Apresentador do programa Os Donos da Bola exaltou a atuação do goleiro Cássio no confronto válido pela Libertadores
Metrópoles – O apresentador do programa Donos da Bola, Craque Neto, não conteve sua animação ao comentar a classificação do Corinthians diante do Boca Juniors na Libertadores no programa que foi ao ar nesta quarta-feira (6/7). Ao comentar o triunfo do Timão, Neto não poupou críticas a torcida da equipe argentina e também exaltou a atuação do goleiro Cássio.
“Olha o que o Vítor Pereira está fazendo! Parabéns ao Cássio, que hoje é o maior ídolo da história do Corinthians. Ele passou Marcelinho Carioca, passou eu também e passou o Sócrates. Cambada de racista, diga-se de passagem. De novo teve racismo lá”, disparou o apresentador.
O apresentador fez alusão aos casos de racismo protagonizados pelos torcedores xeneize durante as partidas em que os dois clubes se enfrentaram, tanto na fase de grupos como nas oitavas de final. No último encontro em São Paulo, torcedores do Boca foram presos por fazerem a saudação nazista na arquibancada e por imitarem macacos em direção aos brasileiros.
O Timão não teve vida fácil para garantir sua vaga nas quartas de final da Libertadores. Depois de um empate sem gols, a equipe paulista contou com a atuação de Cássio, que defendeu dois pênaltis e foi decisivo para o resultado.
A equipe do Parque São Jorge aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Tolima nesta quarta para conhecer o adversário da próxima fase.