Em rede social, cantora manifestou preferência ao ex-presidente e intenção de tirar Jair Bolsonaro nas eleições de outubro
Metrópoles – Duas semanas após ter admitido que estava “indecisa” sobre a eleição presidencial, Anitta anunciou nesta segunda-feira (11/7) que votará em Luiz Inácio Lula da Silva em 2 de outubro. Em sua rede social, a cantora declarou seu apoio ao candidato do PT e condenou o assassinato de um dirigente petista por um militante bolsonarista.
“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante. Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas a aposta EXTREMAMENTE agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ… seus burros, agressores, autoritários e violentos”, escreveu.