O anúncio de Moro aconteceu durante uma entrevista coletiva realizada em Curitiba, com a presença de Luciano Bivar, representante do partido União Brasil
BSM – O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, (União) anunciou nesta terça-feira (12) a sua pré-candidatura ao Senado pelo Estado do Paraná. O anúncio de Moro aconteceu durante uma entrevista coletiva realizada em Curitiba, com a presença de Luciano Bivar, representante do partido União Brasil.
“Eu ouvi, principalmente, ao Paraná, e não aos bandidos”, disse Moro. “Como nos tempos de juiz, escutei muito e tomei minha decisão. Sou pré-candidato ao Senado pelo Paraná, minha terra. Precisamos de renovação e de mudanças. Eu acredito que a partir do Paraná podemos criar novas leis e fazer cumprir aquilo que é justo.”
Moro também disse que é preciso “incentivar a agropecuária e a economia criativa simplificando a legislação tributária”. Além de Moro, Alvaro Dias (Podemos), Aline Sleutjes (PROS), Dr. Rosinha (PT), Guto Silva (PP), Orlando Pessuti (MDB) e Paulo Eduardo Martins (PL) devem disputar a vaga no Senado pelo Paraná.