Evento aconteceu em Recife (PE), na noite da última quarta-feira (17), e contou com 12 ocorrências
O cantor João Gomes realizou um show no Marco Zero, em Recife (PE), na última quarta-feira (17) para a gravação de seu DVD. A noite contou com mais de 150 mil pessoas, de acordo com a organização, no entanto, acabou viralizando na internet devido alguns crimes que atrapalharam a apresentação.
A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que recebeu 12 ocorrências de furto ou extravio de objetos e que cinco pessoas foram presas em flagrante. No meio da confusão, até um drone que fazia os registros do show, acabou sendo roubado.
De acordo com informações, um jornalista foi assaltado e, quando pediu ajuda para os policiais que faziam a segurança do evento, ouviu que aquele era um evento de “evento de grande porte”.
Vídeos que correm na internet mostram uma rodinha em que diversas pessoas brigam no meio da multidão que estava curtindo a apresentação. Diversas pessoas também compartilham na internet que houveram barulhos semelhantes ao de tiro. Com medo da confusão, uma parte do público deixou o local mais cedo.