Movimentos de direita no Estado encontram no candidato um autêntico representante dos valores conservadores
Nesta reta final da campanha eleitoral, o Delegado Fabio Costa (PP) tem recebido apoios importantes à sua candidatura a deputado federal. Além da aceitação e recepção calorosa nas ruas, bolsonaristas no Estado encontraram em Fabio a representatividade de que esperam na Câmara Federal e declararam o voto no 1190 no domingo (2 de outubro).
Um deles é o vereador por Maceió Leonardo Dias (PL), candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Collor (PTB).
Dias utilizou as redes sociais para publicar um vídeo no qual revela que votará no Delegado Fabio Costa para deputado federal. Ele diz que tomou esta decisão por alinhamento ideológico e por amizade que nutre com o então colega de Parlamento.
“Fabio é um amigo de bancada, na Câmara de Vereadores, e eu sei da sua postura e lisura em todo o seu mandato. Não tenho dúvidas nenhuma de que ele representará as nossas pautas muito bem no Congresso Nacional”, afirmou.
Leo Dias acrescentou que Fabio Costa sempre teve o mesmo posicionamento que ele nas votações de matérias de cunho ideológico e acredita que o federal ‘tem chances reais de ser eleito’.
Além do vereador, movimentos de direita no Estado e alinhados com os ideais defendidos pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) demonstram a cada dia apoio à candidatura por considerarem o Delegado Fabio Costa um autêntico defensor dos valores conservadores.
“Como fizemos na Câmara Municipal, adotaremos a mesma postura, na Câmara Federal, de sempre defender os valores da família alagoana e brasileira, e os valores conservadores. Vou seguir essa linha onde eu estiver”, garante.