Parto começou 30 minutos antes do início da partida contra a Coreia do Sul. Assim que a mãe deu à luz, Richarlison marcou um dos gols
Metrópoles – Na última segunda-feira (5/12), no momento exato em que Richarlison marcou o terceiro gol da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, nasceu um bebê em um hospital público de Belém do Pará. O pai não pensou duas vezes e, com o clima da Copa do Mundo do Catar na cabeça, batizou o menino com o nome do camisa 9 da Seleção.
O parto começou 30 minutos antes do início da partida. Assim que a mãe deu à luz, Richarlison marcou o terceiro gol da vitória brasileira, válida pelas oitavas de final – o jogo terminou 4 x 1 para o Brasil.
O pai do bebê, Antônio Carvalho, contou que até o momento do parto a criança se chamaria Ravi. Ao conversar com a esposa, o casal sentia que faltava algo a mais no nome. A solução veio naturalmente.
Uma das cirurgiãs sugeriu adicionar o nome do jogador. Foi quando o casal decidiu batizar o pequeno de Richarlison Ravi.
“Dentro da sala de cirurgia tinha uma televisão e estava passando o jogo. Eu não sabia se ficava emocionado pelo meu filho ter nascido ou pela vitória do Brasil”, disse Antônio ao G1.