Após ser eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo com Portugal, Cristiano Ronaldo voltou a treinar nos gramados do seu antigo clube
Metrópoles – Após ser eliminado para Marrocos, nas quartas de final da Copa do Mundo com a Seleção de Portugal, o craque Cristiano Ronaldo voltou aos gramados nesta quarta-feira (14/12), no centro de treinamento do Real Madrid. Apesar de não ter acertado nenhum contrato com o antigo clube, CR7 usou as dependência dos Merengues para manter a forma enquanto procura um novo contrato.
De acordo com os jornais As e Record, o português treinou sozinho em um dos campos da estrutura, afastado da equipe profissional, e teve a companhia de seu filho mais velho, Cristiano Junior.
A presença de Ronaldo no CT foi autorizada pelo presidente Florentino Pérez, mas não revela um possível retorno do atacante ao clube de Vinícius Júnior, onde conquistou inúmeros prêmios – tanto individuais quanto em conjunto. Também não se sabe até quando o ídolo fica em Madri.
Na tentativa de fechar com um novo time, Cristiano Ronaldo ainda decide por ficar no Oriente Médio, de onde já recebeu algumas propostas, ou na Europa. O clube da vez que estaria de olho no atacante seria o Chelsea, mas nada revelado até o momento.