Eles se filmaram durante o acampamento organizado em Brasília e durante o ato de invasão aos Três Poderes
Jornal de Alagoas – Após os atos golpistas que promoveram uma verdadeira baderna em Brasília, neste domingo (8), imagens de empresários alagoanos foram divulgadas na internet. Eles se filmaram participando dos atos terroristas.
São eles, o empresário identificado como André, dono de um famoso restaurante que vende feijoada, na parte alta de Maceió. Outro, identificado apenas nas redes sociais como Frick Trader é o dono de uma sanduicheria no bairro da Jatiúca. Outro empresário também atua no ramo alimentício. Trata-se de Weslley Bolotas, do Bolotas Burguer.
Todos eles postaram conteúdos durante a invasão da Esplanada e dos Três Poderes. Após a polêmica, eles apagaram os conteúdos.
Um outro maiceioense, líder de movimentos bolsonaristas em Alagoas também participou da quebradeira antidemocrática em Brasília. Kayo Fragoso chegou a ser preso e fez filmagens após a prisão.
Internautas estão divulgando uma lista de estabelecimentos comerciais que, segundo eles, apoiam ou apoiaram direta e indiretamente os movimentos golpistas.