Deputado federal compartilhou um vídeo em que o jornalista culpa o PT pelas mazelas do Brasil e, após as eleições, entrevistando o presidente e afirmando que ele foi preso “sem provas”
Na noite da última quinta (2), o deputado federal Nikolas Ferreira usou suas redes sociais para relembrar um vídeo em que o jornalista Reinaldo Azevedo, durante uma fala na Rádio Band News, culpa o PT por alguns dos principais indicativos negativos do Brasil nos últimos anos.
Entre os itens elencados por Azevedo como “culpa do PT”, estão más gestões na Petrobras, altas taxas de desemprego, altas de inflação, taxas de juros e outros indicativos negativos na economia brasileira.
Logo depois, Nikolas posta um vídeo de uma entrevista recente que Reinaldo Azevedo fez com o presidente Lula (PT) no Palácio da Alvorada, em que diz que Lula foi preso “sem provas” e por “um juiz incompetente e suspeito”. Azevedo chega a perguntar ao petista como não ter um sentimento de onipotência, de que “pode tudo”.
Nikolas questiona a mudança de posicionamento do jornalista antes e após as eleições, quando criticava ferrenhamente o então candidato e seu partido e agora “amaciando” o presidente em seu terceiro mandato na cadeira de chefe do Executivo.