O ex-presidente afirmou que o Brasil precisa de um plano de metas para trazer unidade entre os Poderes e esclarecer as ações para o povo
Em entrevista para a CNN no último domingo (26), o ex-presidente Michel Temer afirmou que falta ao governo federal ter um plano de metas objetivo e claro, com objetivos claros e não “genéricos”.
“Acho que está faltando ao governo um plano de metas. Se vê que estou falando de uma coisa do tempo do Juscelino Kubitschek. O que falta ao governo atual é dizer o que vai fazer na economia, na educação, na saúde. Não é aquelas coisas, digamos, genéricas, mas muito objetivas e muito diretas”, afirmou.
Segundo ele, a clareza é o ponto central, com um programa objetivo, de 20 páginas, para ações do governo. Para Temer, isso ajudaria a trazer unidade entre Legislativo e Executivo e ajudaria, também, o povo a entender quais ações o governo tomará.
“Não é programa de 500 páginas, mas de 20. É o que falta isso para o governo Lula até como elemento de unidade entre o Legislativo e o Executivo e para o povo compreender exatamente o que o governo quer”, completou.