O Antagonista | A candidata do Novo à prefeitura de São Paulo no primeiro turno, Marina Helena, manifestou nesta segunda-feira, 7, apoio à candidatura do emedebista Ricardo Nunes no segundo turno da eleição para o Palácio do Anhanbagaú.
Ela teve ao lado do prefeito do MDB ao lado da vereadora Cris Monteiro (Novo), eleita com mais de 56 mil votos, e um dos principais destaques do partido nesta eleição de 2024.
“São Paulo não pode cair nas mãos de Guilherme Boulos. Por isso meu total apoio ao Prefeito Ricardo Nunes no segundo turno. Como mãe e lactante, pedi um compromisso especial com as nossas crianças” disse Marina.
Assim, Nunes já conta com o apoio dos PSDB de José Luiz Datena e de Marina Helena. Pablo Marçal não declarou apoio oficial a Nunes, mas disse que poderia fazê-lo caso o prefeito acatasse algumas de suas propostas para São Paulo.
Como mostramos, Nunes vai disputar o segundo turno contra o candidato do PSOL, Guilherme Boulos. Nunes teve 1,8 milhão de votos contra 1,776 milhões de votos do deputado federal apoiado pelo presidente Lula. Marçal ficou na terceira colocação com 1,719 milhões de votos.