O ANTAGONISTA | O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (foto), afirmou neste domingo (9) que sempre será grato ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Se estou aqui é por causa dele”, disse em evento no Parque do Ibirapuera, onde acompanhou cerimônia sobre a Revolução Constitucionalista de 1932.
Sobre a conversa que teve com Bolsonaro na sexta-feira, após atrito em relação ao apoio à reforma tributária, Tarcísio afirmou que é “normal” alguma divergência.
“Não é possível que a gente vai concordar sempre com tudo. Já era assim quando eu era ministro. Tinha situações em que eu discordava dele e procurava assessorá-lo da maneira mais respeitosa e mais legal. Sempre tive uma lealdade muito grande. Os pontos que eu tinha sobre a reforma eu já tinha passado para ele. Está tudo bem”, disse.
“Sempre serei leal ao presidente, sempre serei grato. Se estou aqui é por causa dele”, acrescentou.
Bolsonaro e Tarcísio se encontraram em Brasília na sexta-feira, um dia após a crise de confiança decorrente do posicionamento da direita sobre a reforma tributária.
O governador de São Paulo foi alvo de fritura de bolsonaristas, em especial do deputado Ricardo Salles, durante reunião do PL na quinta.