Ameaças foram enviadas ao personal trainer da esposa de Cássia, pelo Instagram, por meio de áudios e fotos
Metrópoles – O goleiro Cássio recebeu ameaças, nesta quinta-feira (7), de um suposto torcedor corinthiano. O goleiro registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia.
As ameaças foram enviadas ao personal trainer da esposa de Cássia, pelo Instagram. O perfil que as enviou foi identificado como $heik Caçador.
Nas mensagens, o torcedor enviou áudios e fotos ao personal, que alertou Cássio sobre o ocorrido. Uma das fotos mostra um revólver e balas em cima de uma camisa do clube paulista. A esposa do goleiro afirmou que ele “está arrasado”.
Nos áudios, o perfil xinga Cássio e a esposa e diz que vai encontrar os dois se o jogador não pedir demissão do Corinthians.
“É questão de tempo. Não sei o que a gente vai fazer, matar eu não sei, mas vamos achar e esculachar. E pode dizer que estamos fechados com o português [técnico Vítor Pereira], entendeu? Não com vagabundo paneleiro. O recado vale para todos”, afirma o torcedor.
O autor das ameaças também citou o zagueiro Gil: “O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians”.