Centenas de tricolores vão ao CT da Barra Funda para incentivar o time durante o último treino no Brasil e na saída do ônibus com direção ao aeroporto internacional de Guarulhos
Globo Esporte – Com uma grande festa da torcida, o São Paulo está a caminho de Córdoba, na Argentina, para a final da Copa Sul-Americana. O Tricolor enfrenta o Independiente del Valle, do Equador, sábado, às 17h (de Brasília).
Centenas de torcedores do Tricolor ignoraram a chuva na capital paulista e foram ao CT da Barra Funda nesta quarta-feira para incentivar a equipe antes do embarque. A previsão é de que o voo fretado deixe o aeroporto internacional de Guarulhos às 15h.
No início da manhã, já com os jogadores no CT, o técnico Rogério Ceni decidiu abrir os portões do centro de treinamentos para que os torcedores incentivassem a equipe durante o último treino no Brasil.
Os torcedores foram posicionados nas arquibancadas e entoaram cânticos de apoio enquanto o treinador comandava uma atividade no gramado. Assim que o treino acabou, os jogadores agradeceram aos tricolores.
A festa continuou do lado de fora do CT. Logo depois do treinamento, a torcida foi para o portão aguardar a passagem do ônibus da delegação.
O veículo foi escoltado por batedores da Polícia Militar, mas, mesmo assim, os torcedores conseguiram cercá-lo. Os tricolores acompanharam o ônibus pela avenida Marquês de São Vicente, já no caminho para o aeroporto.
Programação
O técnico Rogério Ceni comanda dois treinos na Argentina, quinta e sexta-feira, às 15h, no estádio Francisco Cabasés, casa do Talleres.
Às 18h de sexta, o elenco fará o reconhecimento do gramado do estádio Mário Kempes, palco da decisão. Em seguida, Ceni e o atacante Luciano vão conceder entrevista coletiva.
Escalação
O São Paulo não deve ter surpresas na escalação para a decisão. Todos os jogadores do elenco viajaram, mesmo aqueles que estão fora por lesão, como Arboleda e Walce.
A única dúvida está na lateral direita, entre Rafinha e Igor Vinicius. A provável escalação é a seguinte: Felipe Alves, Rafinha (Igor Vinicius), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Patrick; Alisson, Calleri e Luciano.