Disputa conta, agora, com quatro nomes confirmados
Nesta terça (19), mais dois nomes confirmaram sua candidatura ao posto de governador de Alagoas, cargo deixado por Renan Filho (MDB). Os deputados estaduais Paulo Dantas (MDB) e Davi Maia (União Brasil) protocolaram o registro de candidatura para a eleição indireta, realizada pela Assembleia Legislativa de Alagoas, no próximo dia 2 de maio.
Ex-prefeito de Batalha, Paulo Dantas é o candidato do MDB e que, deverá dar continuidade aos planos de governo de Renan Filho, se for eleito. O político, em uma rede social, anunciou sua candidatura, ressaltando a continuidade do governo de Renan.
“Os alagoanos podem ficar tranquilos, porque me candidato a governador de Alagoas com o propósito de fazer uma gestão de muito trabalho, com uma equipe extremamente técnica, para que alcancemos os melhores resultados. Vamos dar continuidade às obras importantes para o nosso Estado e cuidar de nossa gente”, disse o candidato.
No plenário da ALE, nesta manhã, Davi Maia destacou que, apesar de ser apenas sete meses de governo, a população deve saber a importância que terá, além de criticar obras do governo estadual.
“Estamos nos aproximando de um momento histórico. A população precisa saber a importância deste governo de 7 meses. A minha vitória é difícil, mas a política não se faz, apenas, com vitória, mas com discursos, construção e exposição de ideias. Já está posta uma candidatura que representa a continuidade de um governo que é responsável pelo asfalto de farinha, CISPs que não funcionam e hospitais bonitos por fora, mas que, por dentro, não servem”, disse Maia.
Os outros dois candidatos já anunciados são o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) e do bombeiro militar Luciano Fontes, que concorreu ao cargo de deputado em 2018, mas não conseguiu se eleger.