Houve troca de comando da PF em 20 estados brasileiros
Jornal de Alagoas – A Polícia Federal em Alagoas conta com nova administração. Sob a gestão do diretor-geral Andrei Rodrigues, a PF definiu nesta segunda-feira (09), os novos superintendentes estaduais, incluindo Alagoas. Agora, o comando da PF no estado é da delegada paraibana Luciana Paiva Barbosa.
Houve troca de administração em 20 estados brasileiros: Alagoas, Amazonas, Pará, Rondônia, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Tocantins, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina, segundo o ofício enviado pela PF ao Ministério da Justiça.
Currículo de Luciana
Luciana Paiva é graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Foi chefe da Delegacia de Repressão aos Crimes Previdenciários e professora da Academia Nacional de Polícia – ANP (Departamento de Polícia Federal).
Ela tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, Previdenciário e Tributário. Foi delegada federal da Paraíba. Ela substitui a delegada Juliana de Sá, que deixa a Superintendência em Alagoas após 4 meses.