Candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal também percorreram as ruas do Vergel do Lago nessa terça-feira (23)
Estar próximo da população, ouvindo as demandas do povo e espalhando o sentimento de combate à corrupção. Esse é o sentimento da Rota da Liberdade, que está sendo percorrida pelo Delegado Thiago Prado, que disputa uma vaga como deputado estadual, e pelo Delegado Fábio Costa, que tenta ser deputado federal, ambos pelo Partido Progressistas.
Nessa terça-feira (23), os candidatos marcaram presença nos municípios de Rio Largo e Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió.
“Estamos percorrendo vários locais de Alagoas, conversando com a população e levando propostas para livrar o estado da corrupção. Ouvimos de perto o pedido da população por renovação na política, por novos políticos, que estejam perto do povo, escutando as demandas e buscando soluções”, afirmou Thiago Prado.
Em Rio Largo, os candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal caminharam pela região central, sempre dialogando com a população e com os lojistas. Também visitaram a Feira de Rio Largo e percorreram diversas as ruas da cidade.
“A importância da Rota da Liberdade é o contato direto com as pessoas. Não precisamos de intermediários, não utilizamos as chamadas lideranças, nem os políticos que já foram candidatos, porque sabemos como estas coisas funcionam e como os candidatos conseguem estes apoios. Não fazemos política dessa forma, mas aproveitamos para conversar com as pessoas sobre as nossas propostas e o que temos a oferecer, caso sejamos eleitos”, destacou Fábio Costa.
Já em Santa Luzia do Norte, os dois candidatos prestigiaram o desfile cívico em comemoração ao 60 anos de Emancipação Política do município.
MACEIÓ – Para fechar o dia, a Rota da Liberdade esteve nas ruas do Vergel do Lago, onde Thiago Prado e Fábio Costa foram recebidos com carinho pelos moradores do bairro.