Marcel Van Hattem criticou o Supremo Tribunal Federal por sua inerte diante das ameaças do PCC contra o senador Sergio Moro
Durante uma entrevista para o canal Jovem Pan, o deputado federal Marcel Van Hattem (NOVO) criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) na condução do caso das ameaças ao senador Sergio Moro (União).
“Onde que, nesta crise Moro, Lula e PCC, está Alexandre de Moraes e o STF? Eu não vi nenhuma manifestação até agora. parece que tiraram as contas do Twitter dos ministros, não falam mais nada. Não dão mais entrevista sobre a presidência da República. Onde estão? Do que vivem? O que comem?”, disse o deputado.
Marcel comparou a atuação de agora dos ministros do STF com a atuação de poucos meses atrás, quando davam prazos para autoridades se explicarem e, neste momento, não se pronunciaram sobre o caso.
“Onde estão os ministros do STF agora que Lula vem atacando as instituições e o trabalho da Polícia Federal? Nada falam a respeito, não dão 48 horas para se explicar”, completou.