Vítima era dona de um bar em Quirinópolis (GO). De acordo com a Polícia, confusão entre vizinhos acabou com um tiro no rosto da mulher
Aparecida Silva, de 55 anos, foi morta em Quirinópolis, município de Goiás, após levar um tiro no rosto. A mulher foi baleada ao tentar defender o filho de uma briga com um vizinho.
O caso aconteceu na noite de sábado (26/2), no bairro Santa Clara. Aparecida era dona de um bar e já tinha desavenças com o suspeito pelo crime, de 42 anos.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Camila Vieira, três envolvidos já tinham registrado ocorrências por perturbação e ameaças.
“Eles tiveram um desentendimento. O filho da vítima acabou dando uma facada no autor (dos disparos). E o autor, pra revidar, efetuou dois disparos. Um na direção do filho, que não foi atingido, e um na direção da mãe”, explicou Camila Vieira.
A PM afirma que durante a discussão com o jovem, o suspeito chegou a jogar uma lata de cerveja em Aparecida, momento em que seu filho deu uma facada no homem, que revidou a tiros.
fonte: metropoles