Um caso curioso chamou a atenção no Rio de Janeiro. É que um homem decidiu que pode processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro depois que sua esposa engravidou “sozinha” em uma banheira de hidromassagem.
Esse caso, na opinião de especialistas, seria praticamente impossível de ocorrer, seja em uma cama que esteja suja com um pouco de sêmen, na banheira ou piscinas.
Depois de informar o caso inusitado da gravidez de uma mulher em banheira de hidromassagem, o advogado voltou às redes sociais, mas para denunciar dessa vez que a mulher foi vítima de estupro.
“Ela estava saindo de um lugar. Estava na rua, quando foi pegar o carro dela, foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso pro marido do que um estupro”, relatou o responsável pelo caso.
De acordo com um vídeo publicado por um advogado no TikTok, o homem viajou por seis meses pela Europa. Ao retornar para o Brasil, deparou-se com a esposa grávida.
“A única coisa que fiz diferente [enquanto o homem estava fora] foi que fiquei no Rio com minha irmã num hotel e realmente entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira”, alegou a esposa.
Agora, o homem quer que o local “repare os danos psicológicos” de sua esposa, além de arcar com os custos da criança.