Uma mulher, identificada apenas como Renatinha, foi atingida por um tiro enquanto estava em um pagode, em Rocha Miranda, no Rio de Janeiro. O inusitado é que a vítima confundiu a dor com uma pedrada, e os seguranças do local colocaram um band-aid para ajudar no ferimento.
Após ser atendida em uma unidade de saúde, a jovem brincou nas redes sociais, quando postou duas fotos, uma no pagode e outra com um raio-x, com a seguinte legenda: – 22h, eu linda y gostosa curtindo o pagode. 00h30 – “ai gente acho que tomei um tiro kkkkkkkk ui que dor não sinto o braço. 4h30 – TOMEI UM TIRO DE VERDADE” (SIC).
á imaginou levar um tiro no meio do pagode? Pois bem, foi o que aconteceu com uma usuária do Twitter, que relatou todo o episódio pela rede social. Identificada como Renatinha, a mulher revelou ter confundido o impacto de projétil com uma pedrada.
Renatinha não sabe explicar de onde surgiu o tiro. “Foi assim: estava de boa curtindo niver de uma amiga, senti uma pressão e uma dor do cacete e fiquei zoando dizendo que tinha tomado um tiro no ombro (ninguém acreditou, óbvio), parei de sentir o braço, fui para a emergência e lá estava a bala”, relatou.
Em um comentário, a mulher relatou ainda que a bala vai continuar fazendo parte dela, pois está próximo a um nervo e se tentar retirar o projétil, pode perder os movimentos.