Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a farmacêutica alagoana Marcelle Bulhões foi assassinada a pedrada nesta quarta-feira (8), na periferia de Maceió (AL). O suspeito é o ex-companheiro da vítima, Cícero Messias da Silva Júnior, conhecido popularmente como Júnior do Cavalo.
De acordo com a polícia, o ex-companheiro teria tentado colocar Marcele dentro de um veículo durante a madrugada, o que provocou a resistência da vítima. A principal suspeita é de crise de ciúmes, o que leva a polícia a classificar o crime como feminicídio.
Nesta quarta-feira, o delegado Thiago Prado, de Delegacia de Homicídios, informou que as polícias Civil e Miltar de Alagoas iniciaram buscas para tentar capturar o suspeito do crime. Ele recomendou que caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro do suspeito, entre em contato com a polícia, por meio do Disque-Denúncia (181).
Em nota emitida na tarde desta quarta, o Conselho Regional de Farmácia de Alagoas (CRF/AL) lamentou a morte da farmacêutica. “No dia que deveríamos celebrar e apoiar a luta das nossas mulheres pelo direito à dignidade, choramos a perda de mais uma delas de forma covarde, bárbara e inexplicável”, diz a nota.