Esqueletos são de duas pessoas ainda não identificadas; IML informou que o trabalho de identificação só será possível se algum familiar das vítimas reivindicar as ossadas
g1 AL – Duas ossadas humanas foram encontradas nessa quarta-feira (11) às margens da AL-220, na zona rural de Campestre, Alagoas. Os esqueletos estão no Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, ainda sem identificação.
Trabalhadores rurais encontraram os ossos em meio a uma plantação de cana-de-açúcar. A perícia feita pelo Instituto de Criminalística encontrou vestígios no local que indicam que as vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo.
“Próximo à uma ossada foram encontradas peças de vestuários onde a camisa apresentava perfurações compatíveis com instrumento de ação perfuro contundente e também nessa mesma ossada foram constatadas duas perfurações no crânio da vítima que são compatíveis com lesões de entrada e saída causadas por projéteis de arma de formo”, explicou o perito criminal Gerard Deokaran.
Como não há registro de desaparecidos no município de Campestre, a Polícia Científica suspeita de que essas ossadas são de pessoas que moravam em outra localidade.
O IML informou que o trabalho de identificação só será possível se algum familiar dessas pessoas reivindicar as ossadas.