Ele ganhou destaque em redes sociais com vídeos sobre musculação e de humor
O Globo | Envolvido num acidente que deixou um motociclista morto, na última sexta-feira, na Linha Amarela, altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, o influenciador Tiago Toguro começou a se destacar nas redes sociais nos últimos anos. Ele faz sucesso com vídeos sobre musculação e mantém no YouTube os canais Em Busca do Shape Inexplicável e Mansão Maromba.
Toguro ganhou ainda mais destaque na web quando começou a postar vídeos de humor. Na maioria, ele aparece em cenas onde uma pessoas faz comentários menosprezando outra e dá uma lição de moral em quem está sendo indelicado.
Em seus dois canais, o influenciador tem quase oito milhões de seguidores. No Instagram, esse número é de 6,3 milhões. Já no TikTok, Toguro acumula 4,3 milhões de seguidores.
Neste sábado, o influenciador usou as redes sociais para falar sobre o acidente. Ele negou que tenha dado marcha à ré para tentar pegar a entrada da Avenida Brasil, quando teria batido na moto. E disse que ficou a todo momento à disposição das autoridades, além de aguardar o atendimento médico.
“Venho a público em respeito aos familiares e amigos com pesar esclarecer as notícias sobre o acidente ocorrido na madrugada de 03/03/23, envolvendo o meu veículo e a motocicleta da vítima. Uma fatalidade, em que, infelizmente, ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida. Em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas,aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial”, escreveu Toguro.
O acidente é investigado pela 21ª DP (Bonsucesso).