Segundo imprensa, dois adolescentes ficaram feridos. Polícia ainda não se manifestou.
Após o atentado em Buffalo, no estado americano de Nova Iorque, os Estados Unidos registram mais um ataque com armas. Na manhã desta segunda (16), um homem deixou ao menos duas pessoas feridas em Victorville, na Califórnia, afirma a imprensa local.
Segundo veículos de comunicação, o ataque ocorreu em um supermercado da cidade, que fica a cerca de 60 quilômetros de Los Angeles. O site de notícias local “HD Daily News” afirma que as vítimas são dois adolescentes, um de 13 e outro de 14 anos, que foram hospitalizados.
O canal de televisão Fox, por sua vez, disse que um dos feridos foi levado em helicóptero ao hospital. O canal fala ainda de um suposto terceiro ferido, não identificado. A polícia da Califórnia ainda não deu mais informações sobre o caso.
O caso acontece somente dois dias depois após o ataque em Buffalo, onde dez pessoas foram mortas, também em um supermercado. Segundo a polícia de Buffalo, o homem de 18 anos tinha a intenção de matar somente pessoas negras e planejava um segundo ataque. Foram encontrados escritas racistas na arma usado para o crime.
Já no domingo (15), também na Califórnia, um homem abriu fogo contra pessoas em uma igreja de Los Angeles. Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, quatro delas com gravidade. O suspeito de ser o autor dos disparos foi identificado nesta segunda-feira (16).